Domingo, 08/12/2019 - 05:56

Central do cliente




Notícias

CANCELAMENTO DE SERVIÇOS


CANCELAMENTO

14 de Março de 2017 - 14:32 | Postado por: HS

Informamos que o cancelamento do contrato se faz por meio de carta ou por meio de contato telefônico para a empresa, e que o não pagamento da parcela do mês, não isenta do cliente em pagamento de outras parcelas que irão vencer, a empresa poderá cobrar até três faturas em atraso, pois, o Contrato do Cliente ainda estará Ativo, após, o contrato do mesmo será cancelado e os boletos em aberto deverão ser quitados conforme acordo do cliente com a empresa, após os três meses do cancelamento do Contrato a empresa poderá cobrar a reativação do contrato e se o cliente obteve algum desconto no contrato antigo, este deverá ser extinto, o cliente deverá solicitar um novo desconto, se não feito, poderá ser cobrado o valor vigente do plano CONTRATADO. 
ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA
HS-INFORMATICA 4IRMÃOS
Seu endereço IP: 3.95.131.208
PÁGINA ANTERIOR
TOPO DA PÁGINA
WebMikrotik